Páginas

domingo, 17 de maio de 2015

Jardim Secreto

Oi turma!!!

Não resisti e entrei na onda do livro de colorir para adulto... rsrsrsrs

Sinopse:

Jardim Secreto - Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida.

Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse.

Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.

Jardim Secreto

ISBN-13: 9788543101637
ISBN-10: 8543101638
Ano: 2014 / Páginas: 96
Idioma: português 
Editora: Sextante


Eu já sou fã de cores, já trabalho com pintura em tecido para aliviar o stress, como um hobby e para ganhar um troco (veja alguns trabalhos no blog http://artesanatodafamilia.blogspot.com.br/), então arrisquei e entrei nessa nova tarefa, comprei o livro de colorir Jardim Secreto de Hjohanna Basford, comprei também uma caixa de lápis de cor para começar as atividades, não tive coragem ainda de usar canetinha ou tinta para aplicar nas páginas, tenho medo de manchar ou borrar, e tenho muito ciumes dos meus livros.

Vejam o resultado inicial:




Assim... não sei se era para colorir também as páginas iniciais, mas não resisti... rsrsrs

E para não atrapalhar as leituras, as páginas coloridas, assim que finalizadas serão postadas de segunda feira, não interferindo nas minhas metas de leitura.

Deixem opiniões e se puder dicas e até mesmo foto dos trabalho de vocês, mais uma paixão nascendo no meu dia a dia, agora que preciso mesmo organizar meu horário... rsrsrs

bjkas e até o próximo post.

Joane






Nenhum comentário:

Postar um comentário